Quem vasculhar nesse blog vai ver que a data de criação é 2009 mas, desde então, nenhum post. Que raio de blog é este, então? Calma, gente! Sei que nesses tempos em que as fake news e o discurso de ódio valem mais do que qualquer informação de fonte séria, um blog esquisito que apareça na internet, para quem tem um pingo de bom senso, vai causar uma séria desconfiança. Mas garanto eu não sou um desses loucos chauvinistas de internet, que se acham, criam as versões que querem com pitada exata de ódio e teorias conspiratórias, e boom! Caiu na rede e virou verdade.
Como ensinou Joseph Goebbels, o gênio (do mal) da propaganda nazista, lá atrás, uma mentira repetida mil vezes vira verdade. E em tempos de internet....
Ah, mas então esse blog é político? Depende, mermão. Somos seres políticos numa sociedade e, por mais que não sejamos políticos profissionais, não dá para não fazermos e falarmos de política no dia a dia. So...
Mas quem sou eu afinal na fila do pão? Eu posso ser você, sua mãe, sua irmã, sua amiga. Sou uma pessoa como qualquer outra, que vive todas as pressões e revezes da vida urbana. Não quero ser uma influenciadora digital, apenas ter um espaço para fazer uma catarse do meu dia a dia. Falar o que eu quero, mas tentando manter a ética e não mentir, não inventar. Deixar minha opinião, sim, mas não baseada em mentiras.
Ed Martins é mesmo meu nome? Sim e não. Não é necessariamente um nome falso, mas um pseudônimo extraído do meu próprio nome. Juro! Como eu disse, não quero ser uma influenciadora digital, prefiro manter certo anonimato.
Quem estiver a fim de ler o que eu escrevo, fique à vontade! Venha comigo para a fila do pão.

Nenhum comentário:
Postar um comentário